Jogando no Allianz Parque o Atlético Paranaense conheceu sua nova derrota no Brasileirão. Diante do Palmeiras, o Furacão fez um bom primeiro tempo, foi melhor, mas não conseguiu, marcar, sendo castigado no período complementar, perdendo o confronto por dois a zero.
O time de Tiago Nunes fez uma boa partida nos primeiros 45 minutos, marcando forte, não deixando os donos da casa saírem, controlando o jogo. A melhor oportunidade foi com Nikão, que finalizou forte, mas a bola passou à esquerda do goleiro Fernando Prass.
Já no segundo tempo o Palmeiras foi o dono do jogo e das principais ações ofensivas. Logo no começo Borja desperdiçou uma grande oportunidade tentando acertar um voleio na bola quando estava livre de marcação.
Perdendo força no meio campo o time atleticano não conseguiu evitar as jogadas do Palmeiras. Aos 19 minutos Deyverson deu passe açucarado para William, que invadiu a área e tocou com tranquilidade na saída do goleiro Santos.
O verdão poderia ter marcado outro, mas o arqueiro atleticano fez boas defesas, mas Santos acabou cometendo penalidade em William nos acréscimos, cobrada e convertida por Moisés, dando números finais ao confronto disputado em São Paulo.
Com o revés o Atlético perdeu a invencibilidade que já durava nove partidas e duas posições na tabela de classificação, caindo para a 11ª posição.
Na segunda-feira (10) o Furacão enfrenta o Atlético-MG, também fora de casa, pela 24ª rodada.