Líder da classificação geral com folga, o Atlético entra em campo na tarde deste sábado (10) para compromisso diante do Rio Branco, algoz do rubro-negro nas semifinais da Taça Dionísio Filho. No confronto o objetivo é somar os três pontos e também assumir a liderança do Grupo B, além encaminhar a vaga para as semifinais da Taça Caio Júnior. O jogo contra o Leão da Estradinha será às 16 horas, na Arena da Baixada.
Sem qualquer problema por suspensão ou lesão o Furacão deve ser o mesmo das últimas duas rodadas, nas vitórias contra o União e Prudentópolis. O goleiro Felipe Alves, os zagueiros Lucas Halter e Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi e os atacantes Pablo e Ribamar, inscritos no estadual, não devem sequer ser relacionados.
O Rio Branco trocou o comando técnico após o encerramento da segunda rodada. Depois de disputar a final da Taça Dionísio Filho o Leão da Estradinha teve queda de rendimento e Maurílio Silva foi demitido, sendo substituído por Itamar Bernardes.
Atlético: Caio; Diego Ferreira, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Éderson. Técnico: Tiago Nunes.
Rio Branco: Jhones; Douglas, Thiagão, William Thuran e Victor; Kessi, Marco Túlio, Luiz Camargo e Tcharlles; Valdanés e Vandinho. Técnico: Itamar Bernardes.
Data: 10/03/2018
Horário: 16 horas
Local: Arena da Baixada
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)