Atlético e Rio Branco se enfrentam na tarde deste domingo (18) pela partida semifinal da Taça Dionísio Filho, às 17 horas, na Arena da Baixada. Por ter a melhor campanha, o rubro-negro decide a vaga para a final diante do seu torcedor.
Invicto e com apenas um gol sofrido na competição, a equipe de Tiago Nunes terá mudanças na equipe em relação ao último jogo da equipe no estadual. Estão novamente à disposição o goleiro Santos, o lateral Gustavo Cascardo e o volante Bruno Guimarães. Os três estavam trabalhando com a equipe principal.
Além dos três, retornam ao time o zagueiro Emerson, o lateral Renan Lodi e os meias João Pedro e Demethryus, que foram poupados e não começaram a partida contra o Foz. O volante Deivid cumpriu a suspensão automática e também está à disposição.
Pelo lado da equipe de Paranaguá, o técnico Maurílio Silva não deve modificar a equipe em relação ao último jogo da equipe no estadual. O volante Vinicíus Reche mais uma vez não está à disposição para resolver problemas pessoais, com Kessi mantido entre os titulares.
Atlético: Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, José Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães, João Pedro e Demethryus; Yago e Ederson. Técnico: Tiago Nunes.
Rio Branco: Jhones; Raul, Thiagão, Victor e Tiaguinho; Kessi, Camargo, Marco Túlio e Tcharles; Rodrigo Jesus e Vandinho. Técnico: Maurílio Silva.
Data: 18/02/2018
Horário: 17 horas
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)