Por Rafael Pignataro
Com apenas uma vitória nas cinco últimas partidas o Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira (11) tentando a reabilitação no Brasileirão. Vindo de derrota em casa o objetivo é conquistar os três pontos para seguir sonhando com a possibilidade de terminar a competição entre os seis melhores. O jogo será na Arena da Baixada, às 19h30, diante do Atlético-GO.
Sem ausência por suspensão o time paranaense tem dúvidas para sua definição. O zagueiro Paulo André não treinou e deve ser vetado pelo departamento médico, com Wanderson e Thiago Heleno formando a dupla defensiva. O volante chileno Estevan Pavez esteve defendendo a Seleção do Chile pelas eliminatórias e é a segunda dúvida. Matheus Rosseto é a outra opção de Fabiano Soares.
O treinador atleticano deve confirmar a escalação de Felipe Gedoz desde o início, ao lado de Guilherme e Nikão no setor de meio campo.
A equipe do Dragão está na luta desesperada contra o rebaixamento, mas vem crescendo de produção e conquistou três vitórias seguidas nas três últimas partidas como visitante. Nas últimas cinco partidas o Atlético-GO sofreu apenas um revés.
Gilvan retorna de suspensão e entra no lugar de Eduardo Bauermann. Andrigo está suspenso e será substituído por Niltinho. O atacante Walter está confirmado e enfrentará o Furacão na Arena pela primeira vez desde a sua saída do clube paranaense.
Ficha Técnica
Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto (Pavez), Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz e Nikão; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.
Atlético-GO: Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Luiz Fernando, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.
Data: 11/10/2017
Horário: 19h30
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES (CBF)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires – ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanotti – ES (CBF)