Depois de passar pelo Caxias-RS na primeira fase da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira (21) para tentar a classificação para a terceira fase, em confronto contra o Tubarão-SC, às 19h30, na Arena da Baixada. Para conquistar a classificação o rubro-negro precisa vencer por qualquer placar. Um empate leva a decisão da vaga nas penalidades máximas.
Fernando Diniz não tem problemas para escalar o time, apenas duas dúvidas. O goleiro Santos, titular no estadual, briga pela posição com Felipe Alves. A outra dúvida é entre Paulo André e Esteban Pavez.
A equipe do sul de Santa Catarina não faz um bom estadual e ocupa a oitava posição com nove pontos em nove jogos disputados. Para o confronto em Curitiba o técnico Waguinho Dias não terá William Mineiro e Rodrigo Alves, vetados. Petterson e Nikolas serão os substitutos.
Atlético: Santos (Felipe Alves); Wanderson, Paulo André (Esteban Pavez) e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Lucas Ribamar. Técnico: Fernando Diniz.
Tubarão-SC: Belliato; Marcos Vinícius, Jaílton, Canavesio e Jean; Matheus Barbosa, Guilherme Amorim, Everton Dias, Daniel Costa e Marcus Índio; Batista. Técnico: Waguinho Dias.
Data: 21/02/2018
Horário: 19h30
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)