Por Rafael Pignataro
O Atlético Paranaense volta a campo na tarde deste domingo (22) para mais um importante compromisso no Brasileirão. Depois do triunfo diante do Vitória-BA, o objetivo é somar os três pontos diante do seu torcedor, espantar a má fase e subir na classificação. O jogo será às 17 horas, na Arena da Baixada, contra o Sport Recife.
Para voltar a sonhar com as possibilidades de alcançar o G6, o rubro-negro paranaense poderá ter mais de uma alteração. O lateral-esquerdo Fabrício deve recuperar a posição após não ser titular na rodada passada por ter sido poupado.
Outra peça importante que retorna é o meia-atacante Nikão, que cumpriu a suspensão por expulsão. O atacante Douglas Coutinho, autor de dois gols nos últimos dois jogos segue prestigiado e titular.
O rubro-negro pernambucano terá pelo menos duas baixas. O volante Wesley e o lateral-direito Raul Prata foram vetados pelo DM e não enfrentam o Furacão.
Vanderlei Luxemburgo também não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso pelo acumulo de amarelos e com o colombiano Lenis, liberado para acompanhar o sepultamento de sua avó.
Ficha Técnica
Atlético: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício (Sidcley); Estevan Pavez e Lucho González; Nikão, Guilherme e Douglas Coutinho; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.
Sport Recife: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Rithely, Osvaldo, Diego Souza e Patrick; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Data: 22/10/2017
Horário: 17 horas
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP (CBF)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo – SP (CBF) e Daniel Paulo Ziolli – SP (CBF)