O time principal do Atlético Paranaense entra em campo novamente nesta quarta-feira (28) para o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de eliminar o Caxias-RS e o Tubarão-SC, o rubro-negro enfrenta o Ceará, às 21h30, na Arena da Baixada.
Sem qualquer problema para definir o time, o técnico Fernando Diniz poderá apresentar duas mudanças por opção. No sistema defensivo Paulo André e Esteban Pavez são as opções e no setor ofensivo, Bergson e Ribamar brigam pela posição.
Com a situação regularizada no BID o jogador Camacho também está à disposição do treinador, mas não deve ser aproveitado neste confronto.
Pelo lado do alvinegro cearense o técnico Marcelo Chamusca tem dois problemas confirmados. Os jogadores Pedro Ken e Ricardinho estão vetados pelo departamento médico e devem ser substituídos por Juninho e Wescley, respectivamente.
Douglas Coutinho, atleta do Atlético que está emprestado ao Vozão deve ficar como opção.
A partida de volta será em 15 de março, uma quinta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão.
Atlético: Santos; Wanderson, Paulo André (Esteban Pavez) e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson (Lucas Ribamar). Técnico: Fernando Diniz.
Ceará: Everson, Pio, Valdo, Luiz Otávio, Rafael Carioca; Richardson, Juninho, Wescley (Ricardinho); Felipe Azevedo, Andrigo e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca.
Data: 28/02/2018
Horário: 21h30
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (CBF)
Auxiliares: Michael Correia – RJ (CBF) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ (CBF)