Por Rafael Pignataro
Líder do Grupo B do Campeonato Paranaense e Atlético poderá confirmar sua classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho de forma antecipada. Neste sábado (10) o Furacão enfrenta o Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, às 16h30, pela quinta rodada da competição.
Com três vitórias e um empate o rubro-negro é o único invicto do campeonato e precisa de uma vitória para confirmar a classificação como primeiro colocado do grupo. Para manter o aproveitamento o técnico Tiago Nunes terá pelo menos duas mudanças, já que José Ivaldo e Bruni Guimarães não estão à disposição. Ambos foram chamados por Fernando Diniz para treinar com o elenco principal.
As novidades ficam por conta das presenças de Léo Pereira na defesa e Guilherme Rend na meia cancha.
O Cascavel é o segundo colocado do Grupo A e um triunfo também garante a equipe nas semifinais. Para tentar surpreender, o técnico Milton Do Ó deve contar com força máxima, inclusive com a presença de Dinelson, principal jogador do elenco.
Ficha Técnica
Cascavel: Vinícius; Wagner Líbano, Danilo, Júnior Fell e Elivélton; Xaves, Vinícius Hess, Dinelson e Tocantins; Afonso e Weverton. Técnico: Milton Do Ó.
Atlético: Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Guilherme Rend e João Pedro; Giovanny, Yago e Ederson. Técnico: Tiago Nunes.
Data: 10/02/2018
Horário: 16h30
Local: Estádio Olímpico Regional
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Luiz Paulo Galli (PR)