Depois de jogar duas partidas fora de casa o Atlético Paranaense voltou a atuar diante do seu torcedor. Contra o Palmeiras, o rubro-negro não esteve em uma boa tarde e foi derrotado por 3 a 1 em plena Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileirão.
Após 20 dias sem ver seu time em campo o torcedor atleticano esperava desempenho melhor contra os paulistas, mas a equipe de Fernando Diniz não teve forças. Com a proposta de trocar passes para tentar envolver os jogadores adversários, o rubro-negro apenas tocava lateralmente, não conseguindo penetrar na defesa alviverde.
No primeiro tempo cada equipe conseguiu duas finalizações, mas o Palmeiras aproveitou uma das suas e abriu o placar aos 43, quando Bruno Henrique recebeu passe açucarado de Keno e mandou para as redes.
Já no período complementar os visitantes mandaram o tempo todo. Aos 14 minutos Marcos Rocha marcou o segundo do verdão e aos 39, Willian o terceiro. O gol de honra atleticano aconteceu aos 44, através de Pablo, aproveitando boa jogada ofensiva e passe de Jonathan.
Com o revés o Atlético segue com cinco pontos conquistados, agora na nona posição. No próximo fim de semana o jogo será em casa, contra o Atlético-MG.
Na quinta-feira (10) o jogo será contra o Newell’s Old Boys-ARG, pela Copa Sulamericana.
Público e renda: 19.017 pagantes | 20.417 total | R$733.565,00