Invicto na temporada o Atlético Paranaense entra e campo nesta quinta-feira (15) para confronto decisivo pela Copa do Brasil. Diante do Ceará-CE, o rubro-negro busca a classificação para a quarta fase da competição. O jogo será na Arena Castelão, às 21h30 e o único resultado que interessa é a vitória. Qualquer empate leva a decisão da vaga nas penalidades máximas.
Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, expulso no empate na partida de ida. Esteban Pavez vai atuar como libero entre os zagueiros, ao lado de Wanderson e Paulo André, ou Zé Ivaldo.
No setor ofensivo Bergson segue sendo o atacante que joga mais enfiado, com Nikão e Guilherme atuando mais pelos lados.
O Ceará-CE joga em casa e conta com o apoio do torcedor para tentar avançar de fase. O técnico Marcelo Chamusca volta a usar o time titular depois de utilizar a equipe reserva na última rodada do estadual. O meio campo Pedro Ken e o atacante Elton estão vetados pelo departamento médico.
Ceará: Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Juninho e Ricardinho; Felipe Azevedo, Elton e Andrigo. Técnico: Marcelo Chamusca.
Atlético: Santos; Wanderson, Esteban Pavez e Paulo André (Zé Ivaldo); Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson. Técnico: Fernando Diniz.
Data: 15/03/2018
Horário: 21h30
Local: Arena Castelão
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO)
Auxiliares: Leone Carvalho Rocha e Marcio Soares Maciel (CBF-GO)