Jogando no Estádio Olímpico Regional o Athletico visitou o FC Cascavel, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Apresentando um péssimo futebol o rubro-negro levou sufoco e acabou sofrendo a derrota com gol no minuto final da partida.
Querendo a reabilitação do estadual o time de Eduardo Barros entrou em campo precisando da vitória para assumir a vice-liderança, mas não conseguindo um bom desempenho, sofreu muito, levou duas bolas na trave e pouco atacou a meta do goleiro Raul, que quando exigido, não deixou a bola entrar.
Dando muito espaço para os donos da casa a equipe da Baixada foi mal especialmente na parte defensiva e sofreu com a velocidade do Cascavel pelos lados do campo.
Depois de tanto insistir os comandados por Marcelo Caranhato conseguiu abrir o placar aos 45 do período complementar, em um bonito gol do jogador Magno, que havia entrado no decorrer da partida.
Com o tropeço e com a combinação dos resultados o rubro-negro caiu para a quinta colocação com 10 pontos. O FC Cascavel reassumiu a liderança com 15 pontos conquistados.
A próxima partida do Furacão será contra o Toledo, no sábado (15), às 17h, na Arena da Baixada. O FC Cascavel joga fora de casa contra o rio Branco, em Paranaguá.