Jogando no Estádio da Serrinha o Athletico enfrentou o Goiás e acabou sofrendo sua segunda derrota na era Felipão. Depois de 14 jogos e invencibilidade na temporada somando partidas pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o rubro-negro tropeçou e perdeu por 2 a 1.
Com o resultado negativo o Furacão pode cair da vice-liderança para a sexta posição na tabela de classifiação com o complemento da rodada, permanecendo com 27 pontos.
Diante dos Goiás o Athletico fez um primeiro tempo muito abaixo e acabou sofrendo dois gols, um anotado por Pedro Raul e outro por Nicolas.
No período complementar o time contou com as entradas de alguns titulares que estavam sendo poupadados para evitar o desgaste físico e o time reagiu, mandou no jogo, mas não conseguiu buscar o empate. Terans anotou o gol atleticano em cobrança de penalidade máxima.
O próximo compromisso do Furacão pelo Brasileirão será contra o Internacional, no sábado (16), em Curitiba. Antes, na terça-feira (12), o Athetico enfrenta o Bahia pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, também na capital paranaense.