Utilizando a utilização de uma equipe mista o Athletico Paranaense passou por cima do Bragantino, em confronto pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mandando no jogo o Furacão venceu por 4 a 2, com gols de Erick, Orejuela, Rômulo e Hugo Moura. Alerrandro e Lucas Evangilista anotaram para o Red Bull.
Mesmo poupando seus principais jogadores pensando na Libertadores o rubro-negro conseguiu um grande resultado e apresentou um bom futebol, mantendo a invencibilidade que agora dura 11 partidas na temporada.
Na etapa inicial, completamente arrasador, o time de Felipão fez 3 a 0 em 22 minutos, com Erick, Orejuela e Rômulo. Os visitantes praticamente não viram a cor da bola nos primeiros 45 minutos.
No período complementar o jogo seguiu com bom ritmo e o Athletico marcou novamente com Hugo Moura, o gol mais bonito da partida.
Com o 4 a 0 no placar o time deu uma relaxada e o Bragantino se aproveitou, marcando duas vezes, com Alerrandro e Lucas Evangilista.
Com o resultado o Furacão segue na terceira posição na tabela de classificação, agora com 24 pontos e um aproveitamento de 57.1%.
Pelo Campeonato Brasileiro o Athletico volta a campo no sábado (2), contra o Palmeiras, em São Paulo. Antes, na terça-feira (28) o time da Baixara recebe o Libertad-PAR, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.