Contando com a presença de mais de 26 mil torcedores o Athletico Paranaense se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil. Jogando diante do Bahia o Furacão fez um péssimo jogo, mas mesmo assim venceu os baianos mais uma vez, novamente de virada e, garantiu mais R$3.9 milhões em premiação. O placar do confronto na Arena da Baixada foi de 2 a 1, com gols de Erick e Rômulo para o rubro-negro e Davó para o tricolor de aço.
Em campo o time de Felipão começou muito mal, errando muito e dando espaços para os visitantes, que souberam aproveitar e marcaram logo no início, com Davó, que de bicicleta acertou o ângulo de Bento para marcar um golaço.
Precisando pelo menos empatar para não levar a partida para as penalidades máximas o Athletico seguiu errando muito e o Bahia teve a chance de ampliar por pelo menos três vezes.
A reação veio somente no segundo tempo e o empate aconteceu já na reta final, com Érick, que aproveitou cobrança de escanteio para balançar as redes.
Já nos acréscimos a virada com nova assistência de Terans, que dentro da áera serviu Rômulo, que por sua vez estufou as redes para dar números finais ao confronto.
O adversário das quartas de final será definido por sorteio na CBF.
Publico total: 26.324 | Renda: R$ 581.140,00