Athletico Paranaense e Palmeiras mediram forças na Arena da Baixada e protagonizaram um grande confronto pela 13ª rodada do Brasileirão e empataram por dois gols. Endrick e Gabriel Menino colocaram os visitantes em vantagem, mas Vitor Bueno e Vitor Roque marcaram para o Furacão e empataram a partida.
Com o resultado o Furacão chegou aos 20 pontos em 13 jogos, com seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, com o aproveitamento de 51%, ocupando a nona colocação.
Mesmo jogando em casa o time da Baixada começou mal e logo no primeiro minuto o goleiro Leo Linck defendeu uma penalidade máxima cometida por Zé Ivaldo. Mas logo em seguida Endrick colocou o verdão na frente.
O Furacão era irreconhecível e não conseguia criar jogadas ofensivas, dando pouco trabalho para Weverton.
No período do complementar tudo parecia que o Palmeiras iria construir um resultado ainda melhor com Gabriel Menino ampliando, mas o Furacão reagiu e marcou com Vitor Bueno e Vitor Roque. O gol de Vitor Roque foi o milésimo do Athletico em campeonatos brasileiros na era dos pontos corridos.
Com o empate o Furacão foi pra cima e sufocou e por detalhes não virou o confronto.
O próximo compromisso pelo Brasileirão será contra o Fortaleza, fora de casa, domingo (9). Antes, quarta-feira (5), pela Copa do Brasil, o Furacão joga contra o Flamengo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.