Jogando em Cornélio Procópio por conta da não liberação da cidade de Londrina devido aos índices altos de Covid-19, Londrina e Athletico se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Depois de um jogo fraco, empate pelo placar de um gol. Os visitantes saíram na frente com Léo Citadini e Junior Pirambu salvou os donos da casa de derrota igualando o marcador no Estádio Ubirajara Medeiros.
Utilizando o time principal o rubro-negro foi melhor durante praticamente os 90 minutos. Na etapa inicial foram várias chances desperdiçadas e nenhum susto. No segundo tempo gol logo no início e outras tantas chances jogadas fora.
Léo Citadini abriu o placar aos dois minutos, aproveitando roubada de bola e finalizando para o fundo das redes.
O Londrina que não chegou durante o jogo inteiro assustou aos 16 com Ruster Santos acertando o pé da trave esquerda de Santos e aos 23, quando Junior Pirambu teve uma cobrança de penalidade máxima defendida pelo goleiro athleticano.
Com a vantagem tudo se encaminhava para a vitória magra do Furacão, mas a situação complicou com Junior Pirambu empatando. Após cruzamento da direita o atacante conseguiu uma finalização sem ângulo e surpreendeu o arqueiro rubro-negro.
Com o empate nenhuma das equipes construiu vantagem na briga por vaga nas semifinais. A decisão será quinta-feira (23), em Curitiba, na Arena da Baixada.