Em confronto em que o Athletico dominou e foi melhor em campo com maior posse de bola e mais finalizações, o clássico Atletiba terminou empatado na Arena da Baixada pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o placar de 1 a 1 as equipes somaram um ponto cada e o Furacão permaneceu na liderança e o Coxa na vice-liderança. Kaio abriu o placar para os visitantes e Pablo empatou para os donos da casa.
O confronto começou com o Furacão tomando conta da partida, criando chances e pressionando, mas foi o Coxa quem abriu o placar com o jovem Kaio, que recebeu e bateu cruzado no canto do goleiro Bento.
O Athletico empatou logo em seguida depois de uma boa trama em que Pablo roubou a bola, tabelou com Terans e bateu na saída do goleiro Gabriel.
Depois do empate o rubro-negro criou uma possibilidade atrás da outra, mas o segundo gol não aconteceu.
No segundo tempo o Coxa só se defendeu e tomou pressão, duas bolas na trave e grandes defesas do goleiro Gabriel, um dos nomes do jogo.
Nos acréscimos o jogo desandou e uma briga generalizada tomou conta do final da partida. Davi Terans foi agredido pelas costas por Alef Manga e o confronto virou uma verdadeira batalha campal com jogadores das duas equipes trocando empurrões e socos.
Sem o controle da partida o árbitro encerrou o jogo sem sequer mostrar cartão vermelho para os envolvidos, que deverão ser punidos somente pelo tribunal desportivo da Federação Paranaense de Futebol.