O Athletico Paranaense enfrentou o Flamengo, em confronto atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após um jogo completamente dominado pelo Furacão, os rubro-negros empataram em dois gols. Renato Kayzer e Guilherme Bissoli marcaram para os donos da casa.
Depois de largar atrás no placar com dois gols do atacante Gabigol, em duas das poucas jogadas dos cariocas, o time de Alberto Valentim amassou e conseguiu o empate.
Criando diversas possibilidades o Athletico empatou com Renato Kayzer e depois partiu ainda mais pra cima para buscar o empate. Na busca incansável o Furacão chegou a marcar com David Terans, mas a arbitragem anotou o impedimento.
O jogo ainda apresentou outras duas polêmicas. No primeiro, uma jogada idêntica de um lance ocorrido no confronto pela Copa do Brasil em que o árbitro anotou penalidade para os cariocas e depois o defensor flamenguista cortou a tragetória da bola com a mão dentro da área e mais uma vez não houve a marcação do pênalti.
Mas contra tudo e contra todos o Furacão seguiu mandando na partida e depois de tanto amassar conseguiu marcar já nos acréscimos o gol de empate com Guilherme Bissoli.
Na próxima rodada o Furacão enfrenta o Bragantino, em Bragança paulista, no domingo, dia 7 de novembro.
Público total: 15.193