Sem jogar a Série A desde 2007, o Paraná Clube volta a disputar a elite e sua estreia acontece nesta segunda-feira (16), diante do São Paulo, às 20 horas, no Estádio do Morumbi. O tricolor começa o Brasileirão com o objetivo de se manter na primeira divisão.
Após a disputa do estadual o time paranista teve diversas mudanças e sete novos jogadores chegaram para reforçar o elenco, mas para o confronto diante do tricolor paulista, Rogério Micale ainda faz mistério.
Dos novos atletas que estão à disposição pelo menos três devem ser titulares. O zagueiro Cleber Reis, o meia Carlos Henrique e o atacante Silvinho.
A equipe do São Paulo, que vai contar com o apoio do seu torcedor, também está indefinida. O técnico Diego Aguirre ainda não confirmou o time em pelo menos oito posições. Reinaldo, com estiramento no músculo adutor da coxa direita é o único desfalque. Diego Souza está recuperado de uma amigdalite e à disposição.
São Paulo: Sidão; Éder Militão (Régis), Rodrigo Caio (Bruno Alves), Arboleda e Júnior Tavares (Edimar); Jucilei (Hudson), Petros (Cueva) e Liziero; Nenê (Lucas Fernandes), Tréllez (Diego Souza) e Valdívia (Marcos Guilherme). Técnico: Diego Aguirre.
Paraná Clube: Richard; Alemão, Rayan, Cleber Reis (Jesiel) Mansur; Wesley Dias, Leandro Vilela e Carlos Eduardo e Caio Henrique; Silvinho e Luan Viana (Thiago Santos). Técnico: Rogério Micale.
Data: 16/04/2018
Horário: 20 horas
Local: Estádio do Morumbi
Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (CBF)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Henrique Neu Ribeiro – SC (CBF)