Ainda sem vencer no Brasileirão, o Paraná Clube entra em campo nesta segunda-feira (7) para seu quarto compromisso na competição. Na Arena Condá, o tricolor enfrenta a Chapecoense, às 20 horas. Em caso de vitória os paranaenses podem ganhar até três posições, deixando a lanterna para a décima sétima colocação.
Rogério Micale não confirmou a equipe e promete fazer mistério até momentos antes do confronto. A principal dúvida é se Carlos Eduardo joga após dois jogos fora ou se será mais uma vez poupado.
Raphael Alemão e Wesley Dias estão vetados pelo departamento médico e são desfalques. Por outro lado o lateral-esquerdo Mansur está novamente escalado pelo comandante técnico paranista.
Cleber Reis e Rayan disputam uma vaga no sistema defensivo. Um deles será o companheiro de Jesiel.
Também sem vencer no Brasileirão a Chapecoense busca em casa o primeiro triunfo. Nas primeiras rodadas foram dois empates e uma derrota. Para o confronto diante do seu torcedor o técnico Gilson Kleina não deve fazer mudanças e o time que empatou com o Palmeiras seja mantido.
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caíke e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.
Paraná Clube: David, Alemão, Jesiel, Rayan (Cleber Reis) e Mansur; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale.
Data: 07/05/2018
Horário: 20 horas
Local: Arena Condá
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA)