O primeiro turno do Campeonato Paranaense será decidido entre Coritiba e Rio Branco. Após avançarem para a decisão da Taça Dionísio Filho, as duas equipe duelam no Estádio Couto Pereira, às 16 horas, buscando além do título do primeiro turno, a vaga para a grande decisão da competição.
Pelo lado alviverde o técnico Sandro Forner não poderá contar com William Matheus, que foi vetado pelo departamento médico. O substituto será Léo Andrade, completando a linha defensiva com outros pratas da casa, como Marcos Moser, Thalisson Kelven e Romércio.
O meio campo Ruy está novamente á disposição após período em tratamento no DM, mas deverá ficar como opção de Thiago Lopes. Kleber Gladiador novamente não poderá atuar, pois continua se recuperando de lesão.
Outro atleta liberado pelo departamento médico é Simão, mas a tendência é que fique como opção no banco de suplentes.
Pelo lado do Leão da Estradinha o técnico Maurílio não terá o meia Tcharlles, expulso na última rodada. Por outro lado o atacante Rodrigo Jesus se recuperou de pancada e está confirmado pelo treinador alvirrubro.
O lateral-esquerdo Tiaguinho ainda é dúvida e será avaliado no vestiário do Alto da Glória.
Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; Vitor Carvalho, Júlio Rusch e Thiago Lopes (Ruy); Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro. Técnico: Sandro Forner.
Rio Branco: Jhones; Raul, Thiagão, Victor e Everton Maringá (Tiaguinho); Kessi, Luiz Camargo, Marco Túlio e Marcelinho; Rodrigo Jesus e Vandinho. Técnico: Maurílio.
Data: 25/02/2018
Horário: 16 horas
Local: Couto Pereira
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Weber Felipe Silva (PR)