Ocupando a última posição na tabela de classificação, o Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h30, na Vila Capanema.
Com apenas três vitórias em dezenove rodadas e sem vencer nas últimas cinco partidas, o tricolor entra em campo para uma missão muito complicada. Diante do líder do campeonato, a equipe de Claudinei Oliveira tem a obrigação de vencer para deixar a lanterna.
O lateral Igor está suspenso e o contestado Mansur reaparece entre os titulares. O zagueiro Cleber Reis retorna de suspensão e deve ser confirmado, mas Rayan também é opção para o setor. Também suspenso na derrota para o Inter, Alex Santana está novamente escalado.
Se optar por jogar com três volantes, Rafael Grampola deixa a equipe de Jhonny Lucas entra para formar o cinturão na meia cancha.
Pelo lado do São Paulo, melhor equipe da competição, o técnico Diego Aguirre não terá problemas para escalar a sua equipe e terá força máxima. Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Nene e Rojas, poupados na última rodada, estão confirmados.
A partida terá arbitragem de Pericles Bassols Pegado Cortez (PE) e seus auxiliares serão Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).
Paraná Clube: Richard, Junior, René Santos, Cleber Reis (Rayan) e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana e Caio Henrique; Silvinho, Carlos e Rafael Grampola (Jhonny Lucas). Técnico: Claudinei Oliveira.
São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.
Data: 22/08/2018
Horário: 19h30
Local: Vila Capanema