Jogando fora de casa o Coritiba visitou o Atlético-GO, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Não apresentando um bom futebol e com pouco volume de jogo, os paranaenses não conseguiram a reabilitação e viram seu adversário na luta pelo acesso se distanciar. O confronto que aconteceu no Estádio Antônio Accioly, terminou com o placar de um a zero para os goianos.
Depois da demissão do técnico Eduardo Baptista esperava-se uma movimentação diferente da equipe em campo, mas Tcheco, que agora é o comandante técnico durante a Série B, não conseguiu em pouco tempo de trabalho dar cara nova ao time, que mais uma vez foi mal e acabou derrotado, chegando ao quarto jogo consecutivo sem vencer.
Ofensivamente o Coxa começou melhor e tentando buscar a abertura do placar, mas defensivamente o time não estava em um bom dia. Logo na primeira investida do Dragão o jogador Renato Kayzer aproveitou bom cruzamento da direita e de voleio marcou um bonito gol, abrindo o placar.
Com a desvantagem no placar o time paranaense se mostrou nervoso e não conseguiu mais criar boas oportunidades. Durante todo o jogo a equipe do Alto da Glória conseguiu finalizar apenas três vezes, com Uillian Farias, Guilherme Parede e no segundo período com Guilherme, que fez sua primeira partida com a camisa coxa-branca.
Na tabela de classificação o Coritiba ficou na décima posição, com 29 pontos em 21 partidas. O próximo compromisso será mais uma vez fora de casa, desta vez contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, terça-feira, dia 21.