Após parada durante o Mundial da FIFA, o Paraná Clube volta a campo nesta quarta-feira (18), pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. Ocupando posição entre os quatro piores da competição desde o início, o tricolor tem a chance de deixar a ZR pela primeira vez. O confronto será contra o Vitória-BA, equipe que também não faz bom campeonato e briga para não entrar na zona do rebaixamento. O confronto será no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 21 horas.
O técnico Rogério Micale ainda não poderá contar com os reforços que chegaram durante a pausa para a Copa do Mundo. O jogador Rodolfo ainda aguarda regularização e a publicação do seu nome no BID para poder ficar à disposição. Já Nadson precisa melhorar a condição física para poder atuar com a camisa paranista.
Outro jogador que não vai atuar contra o rubro-negro baiano é o zagueiro Cleber Reis, que foi punido pela diretoria por indisciplina, assim, Charles ganha a condição de titular em Salvador.
Com apenas uma mudança na equipe o time deverá ser o mesmo que atuou no empate diante do Cruzeiro.
O Vitória-BA, que levou goleada por 3 a 0 para o São Paulo na última rodada busca a reabilitação. O técnico Vagner Mancini deve fazer mudanças na formação do time, mas a confirmação somente no vestiário do Barradão. Sem poder contar com Yago e Neilton, suspensos, Mancini pode apostar nas entradas de Arouca e Willian Farias no meio de campo.
Vitória-BA: Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Lucas Marques, Arouca, Willian Farias e Rhayner; Wallyson e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Júnior, Charles, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Carlos Eduardo; Silvinho, Raphael Alemão e Léo Itaperuna. Técnico: Rogério Micale.
Data: 18/07/2018
Horário: 21 horas
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio-DF (CBF)
Auxiliares: Daniel Henrique Andrade-DF (CBF) e Ciro Chaban Junqueira-DF (CBF)