Fazendo um péssimo Brasileirão o Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira (6) para enfrentar o Sport Recife, pela décima rodada, às 21 horas, na Ilha do Retiro. Depois do revés sofrido para o América-MG, o rubro-negro precisa vencer para não entrar na temida zona do rebaixamento.
O técnico Fernando Diniz tem à sua disposição o goleiro Santos, que estava com conjuntivite na rodada passada e já está liberado pelo departamento médico, mas o treinador não confirmou se vai utilizar ele ou Felipe Alves. O meio campo Matheus Rosseto, que está atuando improvisado na lateral-direita poderá ser poupado e Raphael Veiga começar entre os titulares, também improvisado.
Nas demais posições a tendência é que a formação seja a mesma que foi utilizada no final de semana passado, na Arena Independência.
Seguem vetados pelo departamento médico o lateral Jonathan, o zagueiro Paulo André e o volante Esteban Pavez, todos em tratamento no DM.
Pelo lado da equipe pernambucana o técnico Claudinei Oliveira tem alguns problemas e deverá improvisar. Sem poder contar com Sander, o volante Deivid, ex-Atlético, será improvisado no setor. O lateral-direito Raul Prata vai atuar pelo lado esquerdo na partida desta quarta-feira (6).
O zagueiro Ernando e do volante Anselmo estão novamente à disposição e serão titulares. Também retornam o zagueiro Léo Ortiz e o meia Andrigo, mas ambos serão opções no banco de reservas.
Sport Recife: Magrão; Deivid, Ronaldo Alves, Ernando e Raul Prata; Anselmo, Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.
Atlético: Felipe Alves (Santos); Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Data: 06/06/2018
Horário: 21 horas
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG (CBF)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG (CBF) e Ricardo Junio de Souza-MG (CBF)