Com cinco derrotas e três empates no Brasileirão, o Paraná Clube volta a entrar em campo nesta segunda-feira (4) para o complemento da nona rodada da competição. Diante do seu torcedor, o tricolor enfrenta o Fluminense, às 20 horas, na Vila Capanema.
Pressionado precisando do primeiro triunfo, o técnico Rogério Micale terá três baixas para o confronto contra os cariocas, além de quatro dúvidas para poder confirmar a formação do time.
O zagueiro Neris e o volante Jhonny Lucas estão suspensos. Já o atacante Silvinho está vetado pelo departamento médico e também não está à disposição. Rayan e Jesiel são as opções para o sistema defensivo, enquanto que Caio Henrique deve ser o escolhido para o meio campo.
No ataque a tendência é que Raphael Alemão ocupe a posição, mas Léo Itaperuna também é opção. Outras dúvidas estão na meta, entre a permanência de Thiago Rodrigues ou o retorno de Richard, que está recuperado de lesão. Os meias Carlos Eduardo e Wesley Dias
Pelo lado da equipe carioca o técnico Abel Braga não poderá contar com Pedro, vetado por lesão na coxa. Em compensação o treinador poderá contar novamente com Gum, Marcos Junior e Pablo Dyego, que estão recuperados e liberados pelo DM.
Paraná Clube: Thiago Rodrigues (Richard); Junior, Jesiel (Rayan), Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Torito González, Caio Henrique e Carlos Eduardo (Wesley Dias); Raphael Alemão (Léo Itaperuna) e Carlos. Técnico: Rogério Micale.
Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Junior e João Carlos. Técnico: Abel Braga.
Data: 04/06/2018
Horário: 20 horas
Local: Vila Capanema
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-SP (CBF)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo-SP (CBF) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo-SP (FIFA)