Após quase dez dias de preparação para o confronto contra o Boa Esporte-MG, esperava-se um bom resultado fora de casa, mas o Coritiba não conseguiu colocar em prática o que foi trabalhado e deixou escapar dois importantes pontos na briga pelo acesso. O confronto foi disputado no Estádio do Melão, em Varginha e terminou empatado em um gol. Bruno Moraes anotou o gol coxa-branca.
Vindo de uma série de dois empates e duas vitórias, o time de Eduardo Baptista não conseguiu desempenhar um bom futebol diante do lanterna da competição, criou pouco, saiu atrás no marcador e foi salvo pelo goleiro Wilson, que fez boas participações.
Logo no começo da partida os donos da casa abriram o placar com Caique, mas depois de quatro minutos, Bruno Moraes marcou e deixou tudo empatado. O gol do Boa Esporte-MG foi anotado aos 7 e o coxa-branca aos 11 minutos.
Durante o restante o jogo foi fraco tecnicamente, mas os donos da casa criavam algumas possibilidades e forçaram o goleiro coxa-branca a fazer grandes defesas para evitar a derrota. O setor de criação e o ofensivo pouco conseguiram produzir durante os 90 minutos.
Na próxima rodada, na sexta-feira (25), o Coritiba recebe o Vila Nova-GO, às 21h30.