O Paraná Clube entra em campo neste domingo (13) tentando seu primeiro triunfo no Brasileirão da Série A. Depois de três derrotas e um empate, o tricolor enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 19 horas, em confronto válido pela quinta rodada.
Rogério Micale tem pelo menos três mudanças para a partida. O lateral Mansur está suspenso pela expulsão na rodada passada, o zagueiro Cleber Reis não pode atuar por questões contratuais, já que pertence ao Santos e o volante Jhonny Lucas está vetado pelo departamento médico com dores no púbis.
Na defesa quem deve começar jogando é Rayan e na lateral Marcelo Baez. Leandro Vilela e Wesley Dias são as opções para a meia cancha. O atacante Carlos Eduardo está recuperado de lesão e fica à disposição, brigando pela posição com Léo Itaperuna.
O Santos tem um jogo a menos e faz diante do tricolor a sua quarta partida. Nos três jogos disputados foram duas derrotas e uma vitória. Para o confronto diante do seu torcedor o objetivo é vencer e deixar as últimas posições na tabela de classificação.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Eduardo Sasha, Jean Mota, Vitor Bueno e Rodrygo; Gabriel. Técnico: Jair Ventura.
Paraná Clube: David; Alemão, Jesiel, Rayan e Marcelo Baez; Torito González, Leandro Vilela (Wesley Dias) e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Carlos Eduardo), Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale.
Data: 13/05/2018
Horário: 19 horas
Local: Vila Belmiro
Árbitro: Wagner Reway – MT (FIFA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA) e Eduardo Goncalves da Cruz – MS (CBF)