Já garantidas na elite do voleibol nacional na temporada 2018/2019, as equipes do Vôlei Positivo/Londrina e Curitiba Curitiba Carob House/CMP se enfrentaram no Ginásio Moringão brigando pelo título da Superliga B.
Depois de quase três horas de um grande jogo, melhor para a equipe curitibana, que venceu no tie-break por 3 a 2, com as parciais de 29/31, 25/22. 25/19, 24/26 e 15/11. Com o triunfo o Curitiba Carob House/CMP conquistou o título da competição.
O Londrina realizou até a final, sete partidas, vencendo todos os confrontos, inclusive a própria equipe do Curitiba, no Ginásio Palácio de Cristal, no Círculo Militar, ainda na primeira rodada. Curitiba, dos sete confrontos, venceu seis.
Na oitava partida das equipes na temporada, na grande final, o Curitiba Carob House/CMP deu o troco no Vôlei Positivo/Londrina e conquistou seu primeiro título nacional.
“Aceitei mais esse desafio, motivada a trazer Curitiba para a Superliga. Tive a oportunidade de conhecer atletas que não tinha trabalhado em minha carreira e agradeço a confiança e o respeito. Fui muito feliz de ter sido a capitã desse time. E encerro hoje minha carreira como jogadora: foi meu último jogo, com uma vitória muito feliz”, disse a ponteira Fofinha após a partida.