Depois de três empates e uma vitória o Atlético Paranaense volta a campo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (4), diante do São Paulo, pela quarta fase da competição. O confronto diante do tricolor paulista acontece às 21h45, na Arena da Baixada.
Diante do seu torcedor, que deverá comparecer em peso, o rubro-negro terá força máxima, inclusive com a presença de Ederson entre os relacionados, que pela primeira vez na temporada está com o grupo principal, mas como opção entre os suplentes.
O zagueiro Thiago Heleno, que estava suspenso na última partida retorna ao time, devendo formar o sistema defensivo com Wanderson ou Paulo André e Estaban Pavez.
Nas demais posições o time será o mesmo que esteve em campo contra o Ceará, no Castelão.
Além do artilheiro do estadual, estão relacionados, da equipe de aspirantes, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o volante Bruno Guimarães e o atacante Marcinho.
Pelo lado do São Paulo o técnico Diego Aguirre deve fazer mudanças para o jogo. Os jogadores Petros e Marcos Guilherme devem ser sacados e ficarem como opções. Rodrigo Caio e Cueva, convocados para as seleções brasileira e peruana, estão novamente à disposição e serão titulares.
Atlético: Santos; Wanderson (Paulo André), Esteban Pavez e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Bergson. Técnico: Fernando Diniz.
São Paulo: Sidão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Arboleda; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Cueva, Nenê e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre.
Data: 04/04/2018
Horário: 21h45
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva – SE (CBF)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios – SE (CBF) e Ailton Farias da Silva – SE (CBF)