Após classificados para a final da Taça Caio Júnior Atlético e Londrina se enfrentam nesta quarta-feira (28) brigando por vaga na finalíssima do Campeonato Paranaense, às 20 horas, na Arena da Baixada. Quem avançar enfrenta o Coritiba na decisão, campeão da Taça Dionísio Filho.
Para o confronto diante do Tubarão o técnico Tiago Nunes não deve ter problemas para escalar o time. A tendência é que o comandante repita a formação utilizado no último final de semana, quando o Furacão massacrou o Maringá, inclusive o desenho tático utilizado em toda a competição.
O meio campo Matheus Anjos está recuperado de lesão e à disposição, mas deverá ficar como opção no banco de suplentes.
O confronto diante do LEC marca o retorno da torcida organizada atleticana para a Arena, mas agora, no setor Getúlio Vargas superior.
A equipe do Londrina, que eliminou o Paraná Clube, quer surpreender mais uma vez. Para a partida o técnico Marquinhos Santos terá os retornos do zagueiro Luizão e do volante Moisés.
O treinador ainda não definiu se sua equipe vai atuar com três volantes ou com três atacantes.
Quem vencer vai enfrentar o Coritiba, campeão da Taça Dionísio Filho. Em caso de empate a decisão acontece através das cobranças de penalidades máximas.
Atlético: Caio; Diego, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães, Alex Sandro (Matheus Anjos), João Pedro e Marcinho; Ederson. Técnico: Tiago Nunes.
Londrina: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson e Thiago Primão, Wesley (Marcelinho) e Carlos Henrique. Marquinhos Santos.
Data:28/03/2018
Horário: 20 horas
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Auxiliares: Rafael Trombeta e André Luiz Severo