O Atlético está na final da Taça Caio Júnior. Jogando na Arena da Baixada o rubro-negro não encontrou dificuldades e goleou o Maringá, por 5 a 0, garantindo a vaga para a decisão da Taça Caio Júnior diante do Londrina, que eliminou o Paraná Clube. Renan Lodi, Marcinho por duas vezes e Ederson, que marcou os outros dois, foram os autores dos gols do massacre atleticano.
Sem tomar qualquer conhecimento o Furacão não deu chances para o Maringá. Melhor em campo deste o primeiro minuto, a equipe de Tiago Nunes começou a construir o resultado na etapa inicial com Renan Lodi.
Os outros quatro gols da partida foram anotados por Marcinho e Ederson, que marcaram duas vezes cada, todos no período complementar. Com os dois gols anotados, o camisa 9 atleticano se tornou o artilheiro isolado da competição com 8 anotados.
Além da classificação para a decisão do segundo turno a equipe do Atlético se manteve invicta na temporada, levando em conta as partidas do estadual e da Copa do Brasil.
A partida da decisão da Taça Caio Júnior contra om Londrina acontece na quarta-feira (28), às 20 horas, na Arena da Baixada. Quem vencer vai enfrentar o Coritiba na finalíssima do Campeonato Paranaense.
Público e renda: 7.823. Renda: R$ 167.165,00.