Na tarde deste domingo (25) Paraná Clube e Londrina decidem quem avança para a final da Taça Caio Júnior, em confronto que acontece na Vila Capanema, ás 16 horas. Como é o dono da melhor campanha no segundo turno, o tricolor adquiriu o direito de decidir diante do seu torcedor.
Querendo manter o embalo e a invencibilidade sob o comando do técnico Rogério Micale, a equipe terá duas ausências. O zagueiro Neris está vetado pelo departamento médico e é uma das baixas. A outra fica por conta da presença de Jhonny Lucas, que está servindo a seleção brasileira sub-20.
O comandante paranista ainda apresentou uma dúvida para o combate, entre Baez e Thiago Santos.
O Tubarão, agora comandado por Marquinhos Santos, também reagiu no campeonato e busca a vaga para a final do returno. Para tentar surpreender o treinador terá que lídar com problemas, já que terá desfalques. Moisés e Luizão estão suspensos, enquanto outros quatro atletas estão no DM, como Dirceu, Germano, Igor e Keirrison
Paraná Clube: Richard; Alemão, Márcio, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Leandro Vilela, Carlos Eduardo; Vitor Feijão, Marcelo Baez (Thiago Santos) e Diego. Técnico: Rogério Micale.
Londrina: Alan; Lucas Ramon, Del’Amore (Ricardo), Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Romisson Anderson Leite e Thiago Primão; Wesley (Marcelinho) e Carlos Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.
Data: 25/03/2018
Horário: 16 horas
Local: Vila Capanema
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Luiz Henrique de Sousa Santos Rene (PR) e Weber Felipe Silva (PR)