Melhor equipe na classificação geral do Paranaense o Atlético entrou em campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Toledo. Utilizando a formação reserva da equipe de aspirantes, o rubro-negro encontrou algumas dificuldades, largou atrás, mas empatou com Éderson, que se tornou o artilheiro da competição com seis gols. O placar da partida disputada no Estádio 14 de Dezembro foi de 1 a 1.
Como já estava classificado o técnico Tiago Nunes optou por poupar os jogadores considerados titulares e utilizou uma formação alternativa. Mesmo com tantas mudanças o Furacão foi melhor na etapa inicial, criou mais, mas não marcou.
No segundo período o Toledo foi logo marcando com o atacante Rael, que aproveitou para mandar a bola para as redes aos 3 minutos. O gol não abalou o “ventania” e o atacante Éderson, que havia entrado no segundo período, marcou em cobrança de penalidade, sofrida por ele mesmo, 33 minutos mais tarde.
Com o empate o Atlético chegou aos 11 pontos na Taça Caio Júnior, perdendo a liderança do segundo turno para o Paraná, que venceu seu jogo contra o Maringá.
Na semifinal do segundo turno o Furacão enfrenta o Maringá, segundo colocado do Grupo A. O campeão do returno enfrenta o Coritiba na decisão estadual, campeão da Taça Dionísio Filho.
A equipe do União de Francisco Beltrão e o Prudentópolis foram rebaixados para a segunda divisão do estadual.