Depois do fracasso na Taça Caio Júnior, o Coritiba encerra sua participação no segundo turno diante do Cascavel FC, no Estádio Olímpico Regional. Para o alviverde a partida servirá como preparação para a final do estadual e para a equipe do oeste paranaense, o resultado vale a permanência na elite. O confronto acontece às 21h45.
O técnico Sandro Forner não tem alguns jogadores à sua disposição para o confronto. Além de Alecsandro, que sentiu dores no joelho e será poupado, estão fora os atletas Alex Alves, Iago Dias, Thalisson Kelven, William Matheus, Vitor Carvalho Yan Sasse e Kleber Gladiador, todos vetados pelo departamento médico.
Pelo lado do Cascavel FC o jogo é uma grande decisão, tanto que a diretoria fez promoção nos valores dos ingressos para a partida. O técnico Gustavo Caiche, que assumiu a equipe após a demissão de Milton do Ó, deve contar com força máxima.
Cascavel FC: Vinícius; Líbano, Danilo, Murilo Batalha e Elivelton; Xaves, Oberdan, Dinelson e Tocaantins; Weverton e Alef. Técnico: Gustavo Caiche.
Coritiba: Wilson;Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e Léo Andrade (César Benítez); João Paulo, Matheus Galdezani, Júlio Rusch e Kady; Guilherme Parede e Evandro. Técnico: Sandro Forner.
Data: 21/03/2018
Horário: 21h50
Local: Estádio Olímpico Regional
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Rafael Trombeta (PR)