Vindo de quatro derrotas consecutivas o Coritiba entra em campo nesta quarta-feira (14) com a chance de recomeçar e conquistar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Para avançar de fase e embolsar mais R$1.8 milhão em premiação, o alviverde terá que passar pelo Goiás revertendo o resultado de 1 a 0 para os esmeraldinos no jogo de ida. O confronto de volta acontece no Estádio Couto Pereira, às 19h30.
Pressionado pelos péssimos resultados e pelo futebol apresentado pelo time nos últimos jogos, o técnico Sandro Forner deve manter a base da equipe utilizada na ida, mas com a entrada de Marcos Moser na lateral-direita.
A principal novidade para o duelo será a presença do atacante Kleber Gladiador, que está liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão na coxa-esquerda. O jogador foi relacionado, mas deverá começar entre os suplentes.
Os jogadores Alex Alves, William Matheus e Vitor Carvalho seguem em recuperação no CEECOR.
Pelo lado do Goiás, o técnico Hélio dos Anjos faz mistério e a equipe será conhecida somente nos vestiários do Alto da Glória. O comandante esmeraldino conta com praticamente força máxima. Uma das dúvidas está no setor ofensivo, entre Júnior Viçosa e Lucão.
Os meias Rafinha e Tiago Luís estão recuperados de lesão e ficam à disposição para o decorrer da partida decisiva.
Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Júlio Rusch e Thiago Lopes; Guilherme Parede, Iago e Alecsandro. Técnico: Sandro Forner.
Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Léo Sena, Madison e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão (Júnior Viçosa) e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.
Data: 14/03/2018
Horário: 19h30
Local: Couto Pereira
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza – SP (CBF)
Auxiliares: Herman Brumel Vani – SP (CBF) e Alberto Poletto Masseira – SP (CBF)