Com o time titular ou com o reserva, o futebol é o mesmo. Vivendo um péssimo momento na temporada o Coritiba sofreu mais uma derrota no estadual, a terceira consecutiva. Depois de sofrer derrotas para o Maringá, com os reservas e, para o Paraná Clube, com os titulares, o alviverde sofreu a terceira derrota consecutiva na Taça Caio Júnior, desta vez para o Foz do Iguaçu, utilizando a segunda equipe novamente. O placar do confronto disputado no Couto Pereira foi de 3 a 1. Yan Sasse foi o autor do gol de honra dos donos da casa.
Sem conseguir desempenhar um bom futebol o time coxa-branca apenas assistiu o Foz jogar. Desde os primeiros momentos de partida os visitantes dominaram as ações e sempre eram mais perigosos, atacavam mais.
Com público pequeno nas arquibancadas, situação que ocorre em todos os jogos da competição, o Foz não sentiu a pressão do torcedor e ficou como se jogasse em casa, trocando passes, desenvolvendo as jogadas e levando perigo para Wilson.
Matheus Olavo abriu o placar para os visitantes em cobrança de falta aos 28 minutos. Raphael Alemão ampliou no início do segundo tempo, aos 10, aproveitando linda jogada de Luccas Brasil, que pedalou e deu elástico em Alan Costa antes da assistência.
O Foz do Iguaçu era superior, trocava passes e colocava o time alviverde na roda, chegando ao terceiro gol aos 30, com Marcelo Soares. Somente com o cronometro marcando 45 é que a equipe de Sandro Forner conseguiu chegar ao gol, o de honra, através de Yan Sasse.
A derrota tirou todas as chances matemáticas do Coritiba avançar na Taça Caio Júnior. Atualmente, na classificação, a equipe está na última posição do Grupo A.
Nas duas últimas rodadas os jogos serão apenas para cumprir tabela, diante do União e Cascavel. Na quarta-feira (14) o desafio será diante do Goiás, pela Copa do Brasil, valendo vaga na quarta fase da competição.
Público e renda: 3.469 pagantes | 3.897 total | R$ 75.830,00