Não deu nem para o cheiro! Na tarde deste sábado (10) o Atlético enfrentou o Rio Branco e sem tomar qualquer conhecimento, massacrou a equipe do litoral, vencendo por 7 a 1, com gols de João Pedro, que marcou duas vezes, Éderson, Bruno Guimarães, Léo Pereira, Nicolas e Alex Sandro. Essa foi a maior goleada da competição até o momento.
Jogando em casa para um público de cinco mil pessoas, o Furacão foi arrasador e massacrou o Leão da Estradinha. Tomando conta do jogo, a equipe de Tiago Nunes quase não deixou o time visitante pegar na bola. Somente quando a partida já estava 3 a 0 é que o Leão rugiu por um momento e marcou o gol de honra.
Com a mesma formação pelo terceiro jogo consecutivo, os garotos da equipe atleticana começaram a colocar os jogadores do Rio Branco na roda com João Pedro, que marcou logo duas vezes. Éderson anotou o terceiro, o mais bonito do confronto e, ainda no primeiro tempo, o Leão diminuiu com Tcharlles.
No período complementar a goleada se transformou em uma surra e o Atlético marcou mais quatro vezes, tudo depois dos 21 minutos. Bruno Guimarães, Léo Pereira, Nicolas e Alex Sandro foram os artilheiros do segundo tempo.
O resultado unificou a liderança do Atlético no estadual. Além de ser o líder isolado na classificação geral, com 23 pontos, o rubro-negro assumiu a liderança do Grupo B, com nove.
No próximo final de semana o confronto será contra o Londrina, mais uma vez na Arena da Baixada. Na quinta-feira (15) o rubro-negro decide vaga para a quarta fase da Copa do Brasil diante do Ceará, no Castelão.