O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar o Goiás, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Jogando no Serra Dourada o alviverde não fez um bom jogo e escapou de sofrer goleada, perdendo por 1 a 0.
Jogando fora de casa a equipe de Sandro Forner não conseguiu repetir o futebol apresentado na última rodada do estadual e passou sufoco. Durante toda a parida foram apenas 4 finalizações do time coxa-branca, sendo apenas uma com chance real de balançar as redes.
O grande nome do jogo foi o do goleiro Wilson, que fez importantes defesas em evitou uma derrota por uma diferença ainda maior. Apesar de boas oportunidades, a equipe esmeraldina abriu o placar somente aos 8 do período complementar, quando o lateral Jefferson fez fila e finalizou na saída do arqueiro coxa, marcando um bonito gol.
Com a derrota os paranaenses precisam vencer por dois gols de diferença para avançar para a quarta fase da competição. Vitória por um gol a decisão será nas penalidades máximas. Qualquer empate a classificação fica com o Goiás.
A partida de volta acontece somente no dia 14 de março, às 19h30, no Couto Pereira.