Por Rafael Pignataro
Ainda com chances de classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho, o Coritiba entra em campo neste sábado (10) de Carnaval para seu quinto confronto no estadual. Diante do Londrina, o alviverde busca os três pontos para tentar entrar no G2 do Grupo A, às 16h30, no Estádio do Café.
Para enfrentar o Tubarão o técnico Sandro Forner deve ter apenas uma ausência, já que o meio campo Ruy está vetado pelo departamento médico. O atacante Kleber Gladiador, principal atleta do elenco, está confirmado como comandante de ataque.
Na lateral o treinador alviverde poderá usar Marcos Moser no lugar de César Benítez, mas a confirmação somente nos vestiários do Café.
Segundo colocado no Grupo B, o Londrina pode confirmar sua classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. O técnico Ricardinho tem novamente à sua disposição o atacante Carlos Henrique, que estava lesionado. Keirrison retorna para a suplência.
O Londrina segue invicto no estadual, com uma vitória e três empates.
Ficha Técnica
Londrina: César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Rômulo, Thiago Primão e Rodrigo Figueiredo; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique. Técnico: Ricardinho.
Coritiba: Wilson; César Benítez (Marcos Moser), Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Júlio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Kleber Gladiador. Técnico: Sandro Forner.
Data: 10/02/2018
Local: Estádio do Café
Horário: 16h30
Árbitro: Fábio Filipus (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Flávio Augusto Alves (PR)