Depois de uma espera de exatamente um ano, a Stock Car está de volta a Interlagos. A espera foi longa, mas a categoria retorna ao mais badalado circuito brasileiro, para a grande decisão da temporada 2017. A disputa acontece neste final de semana, com uma única corrida, de 40 minutos de duração e pontuação dobrada.
Para Julio Campos, as boas lembranças de Interlagos sempre são um ponto positivo para a equipe, pois foi lá que ele conquistou pela primeira vez a pole position na categoria na etapa de abertura de 2013.
“É muito bom poder voltar em Interlagos, é uma pista que eu gosto muito. Todos os pilotos conhecem bem. Já tive lá bons resultados e é uma pista que eu consegui andar bem algumas vezes. Essa é a última corrida do ano e queremos o melhor resultado possível”, destacou o piloto da Timken.
Na sexta-feira (08), os pilotos da Stock Car, divididos em dois grupos, já iniciam os trabalhos de pista no circuito de Interlagos com a realização de dois treinos livres: o primeiro das 11h às 12h05, e o segundo das 14h20 às 15h25. No sábado (09), os pilotos participam de mais um treino livre, das 08h às 09h05, antes do classificatório que definirá o grid da etapa a partir das 12h. A largada da Grande Final no domingo (10) está prevista para as 10h10 ao vivo na Globo.
Por MS2
Foto: Rodrigo Guimarães/MS2