Por Rafael Pignataro
O resultado poderia ter sido melhor, mas após um confronto equilibrado com o Fluminense, empate por 2 a 2 no Maracanã. Com o resultado obtido no Rio de Janeiro o alviverde segue com três pontos de vantagem para a ZR, na 15ª posição. Os zagueiros Werley e Cleber Reis anotaram os gols do empate.
Vindo de uma série de bons jogos o time de Marcelo Oliveira novamente realizou boa partida e poderia até ter vencido o confronto, mas novamente os erros impediram o triunfo alviverde. Depois de uma primeira etapa igual, o Coxa conseguiu aproveitar jogada de bola parada para balançar as redes. Aos 43 o lateral Carleto cobrou escanteio na cabeça de Werley, que colocou os paranaenses em vantagem.
Com a vantagem o Coritiba voltou pronto para os contra golpes e chegou a forçar o goleiro Diego Cavalieri a fazer boa defesa, mas se descuidou defensivamente e sofreu dois gols em apenas dois minutos, com Cleber Reis anotando contra e Henrique Dourado virando o placar.
Agora com o resultado não sendo favorável o alviverde precisou se expor ainda mais para buscar o empate. Após não aproveitar os contra ataques o empate ocorreu novamente em bola parada, desta vez com Cleber Reis marcando a favor, aproveitando cobrança de Thiago Carleto.
Com 39 pontos o Coxa é o 15º colocado na tabela de classificação, com três a mais do que o Sport Recife, primeiro dentro da ZR. Para confirmar a permanência na elite o alviverde terá dois jogos seguidos em casa, contra a Ponte Preta e o Flamengo.