Na próxima terça-feira, 3 de outubro, o Paraná Clube descerá a Engenheiros Rebouças em busca de três pontos contra o Internacional. E contará com a força da sua torcida para registrar um dos maiores públicos da sua história.
Ao decidir mandar a partida no estádio atleticano, o clube planejou uma série de ativações de comunicação que visam mobilizar ainda mais pessoas para a partida.
A campanha intitulada #40MILNABAIXADA conta com anúncios de jornal, mídia out of home, filme, spots de rádio e anúncios em redes sociais. Os materiais começam a ser veiculadas já na noite desta terça-feira (26).
“Nossa torcida ganha jogo. E esse movimento que estamos começando hoje resume-se à coragem do paranista. Escancaramos este verdadeiro inferno que o paranista vive nos últimos anos. E mostra a chance que se desenha de calarmos todas as dúvidas. E, com 40 mil pessoas no estádio, nós faremos isso, acreditem”, disse o Presidente Leonardo de Oliveira.
A campanha contará com apoio de patrocinadores que, junto à torcida paranista, prometem uma das maiores festas da história do Paraná Clube.
As peças estarão nos canais do clube nas redes sociais:
Facebook (www.facebook.com/paranaclube),
Youtube (www.youtube.com/TVPRC),
Instagram (www.instagram.com/paranaclubeoficial),
Twitter (www.twitter.com/paranaclube), além da página oficial do clube: www.paranaclube.com.br.
Informações sobre a venda de ingressos
Por Assessoria de Imprensa