Por Josi Schmidt
Com o resultado a PM Cascavel chega a 23 pontos e permanece com a segunda colocação no campeonato. Já a Unibrasil continua com oito pontos, empatada com a equipe de Colombo/Mambembe.
Ciente da situação complicada em que se encontra o time, a capitã da Unibrasil, Tayná Farias, fez as considerações sobre o jogo e os próximos passos do time. “Pecamos nas horas que não poderíamos errar. Buscávamos o jogo mas o time adversário ficou à frente o tempo todo porque não conseguíamos finalizar. Além disso, Cascavel joga com mais experiência e no final isso faz muita diferença. Agora, na reta final do campeonato, enfrentaremos o líder e será uma pedreira pela frente. Estamos em uma posição delicada então temos que treinar ainda mais para fazer um bom jogo e depois ir para o mata-mata contra Colombo”, afirmou.
EQUIPES
Unibrasil: Letícia, Isabelle, Fernandha, Bárbara, Daniele, Maria Fernanda, Stephany, Mariana, Verena, Tayná, Natalia e Duane. Técnico: Gilson Brun.
PM Cascavel: Simone, Janaína, Dayane, Lidiane, Cleide, Alanna, Verônica, Marina, Ana Eliza, Ana Franciele, Marieta e Patrícia. Técnico: Ladir Salvi
SÉTIMA RODADA
Círculo Militar do Paraná – Curitiba
Sábado (23.09)
20h – Unibrasil 0 x 3 PM Cascavel (16/25, 23/25 e 21/25)
Domingo (24.09)
10h30 – Unibrasil 0 x 3 PM Cascavel (15/25, 16/25 e 17/25)
Amavolei/Famma/Maringá 30
PM Cascavel 23
São José dos Pinhais 15
Colombo/Mambembe 8
Unibrasil 8
O Campeonato Paranaense Adulto Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br