Por Rafael Pignataro
Embalado por duas vitórias seguidas o Coritiba entrou em campo querendo manter o embalo na Série A do Brasileirão, mas jogando mal, sofreu derrota para o Atlético-GO, por um a zero, permanecendo com 25 pontos na tabela de classificação. A equipe poderá perder posições com o complemento da rodada e deixar o G10 da competição.
Diante do pior time do Brasileirão a expectativa era para mais uma vitória, o que poderia deixar a equipe entre os seis primeiros colocados, mas apresentado um péssimo futebol, não conseguiu o objetivo.
Com o forte calor em Goiânia o primeiro tempo foi fraco e sem emoção. As equipes tiveram apenas uma oportunidade cada, mas nos dois momentos os lances não assustaram.
O único gol do jogo aconteceu no período complementar, quando Jorginho arriscou fraco e anotou o gol do Dragão. A bola ainda desviou no zagueiro Márcio antes de morrer no fundo das redes do goleiro Wilson.
Jogando como visitante essa foi a sexta derrota em dez partidas disputadas. No próximo domingo (20), o alviverde recebe o Santos, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.