Por Rafael Pignataro
Foto: Coritiba/Divulgação
Jogando em casa o Coritiba entrou em campo para enfrentar o Fluminense, mas não aproveitando as chances criadas, acabou amargando mais uma derrota, a segunda no Couto Pereira. O placar foi de 2 a 1 para os cariocas, com Henrique Almeida anotando o gol coxa-branca.
Diante de 10.845 torcedores pagantes, o alviverde fez uma partida razoavelmente boa, mas saiu vaiado após o apito final. O atacante Henrique Almeida foi um dos personagens da partida. Antes de anotar o gol, o jogador desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, isolando a bola por cima da meta do goleiro da equipe carioca.
Todos os gols do confronto foram anotados no período inicial. Richarlison abriu o placar para o tricolor carioca marcando um golaço e Leo ampliou, aos 31 e 37 minutos, respectivamente. Henrique Almeida conseguiu diminuir a diferença aos 46 e deu esperanças para o torcedor.
O segundo tempo foi menos movimentado, mas as duas equipes tiveram oportunidades para mais uma vez balançar as redes. Nos últimos minutos até mesmo o goleiro Wilson foi para o ataque nas bolas paradas tentando o empate.
Na próxima rodada o confronto será contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, quarta-feira (19), às 21 horas.
Público pagante: 10.845 – Público total: 11.686 – Renda: R$ 195.075,00