Athletico empata com Cerro Porteño e leva decisão para Curitiba

O Athletico arrancou um empate importante de 1 a 1 com o Cerro Porteño na noite desta quinta-feira (18), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. O resultado deixa tudo aberto para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que será realizado na próxima quinta-feira (25), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Furacão começou o jogo pressionado pelo Cerro Porteño, que dominou o primeiro tempo e abriu o placar com um gol de Miguel Benítez. A equipe paraguaia ainda teve a chance de ampliar o marcador nos acréscimos da primeira etapa, mas Diego Churín desperdiçou um pênalti.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Martín Varini mexeu no time e o Athletico cresceu em campo. Christian empatou o jogo após cruzamento preciso de Canobbio. O Furacão ainda teve a chance de virar a partida, mas Fernandinho perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Alexis Martin.

Apesar do empate, o Athletico sai do Paraguai com um bom resultado, já que precisa apenas de uma vitória simples na Arena da Baixada para avançarna Copa Sul-Americana.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco