De virada Athletico perde e se complica na Libertadores

Em uma partida disputada e cheia de emoção, o Bolívar conquistou uma vitória de virada sobre o Athletico, com um placar final de 3 a 1, no estádio Hernando Siles, durante o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Furacão abriu o placar com Erick, mas o Bolívar mostrou força e garra para reverter a situação, contando com os gols de Ronnie Fernández (duas vezes) e Bejarano, que garantiram o triunfo da Academia.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O resultado coloca o Athletico em uma posição desafiadora para o jogo de volta, que será disputado na próxima terça-feira, na Ligga Arena. A equipe brasileira precisa buscar uma vitória por três ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da competição. Caso vença por dois gols, a decisão será decidida nas cobranças de pênaltis. Por outro lado, o time boliviano se classifica com qualquer vitória, empate ou derrota por apenas um gol.

Agora, o Athletico terá a oportunidade de buscar a reversão desse resultado na próxima partida em casa, e a torcida estará presente para apoiar o Furacão em busca da classificação. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 21h.

Enquanto isso, no Campeonato Brasileiro, o Athletico voltará a campo no sábado, às 16h, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, pela 18ª rodada. A equipe terá a chance de se recuperar e manter o foco em conquistar bons resultados tanto no cenário nacional quanto internacional.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco