Chegou a hora. Nesta quarta-feira (5) o Atlético Paranaense entra em campo para enfrentar o Santos em partida decisiva pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Não vindo de boas apresentações, o rubro-negro recebe a equipe do litoral paulista na Vila Capanema, isso por ter cedido a Arena da Baixada para a disputa da Fase Final da Liga Mundial.
O técnico Eduardo Baptista terá pelo menos uma mudança confirmada, já que o zagueiro Wanderson cumpre suspensão por expulsão diante do Universidad Católica-CHI. Com essa ausência Paulo André volta a formar dupla com o general Thiago Heleno.
No setor ofensivo o comandante atleticano tem uma indefinição, entra a utilização de Ederson ou Grafite. A expectativa do torcedor é para que o artilheiro de 2013 seja o escolhido para iniciar o confronto decisivo.
Pelo lado da equipe do Peixe o técnico Levir Culpe segue improvisando Jean Mota na lateral-esquerda. O lateral titular Caju está com lesão muscular na panturrilha e desfalca o time. O atacante Ricardo Oliveira é baixa e segue em recuperação no DM.
Ficha Técnica
Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Matheus Rossetto; Nikão, Douglas Coutinho e Ederson (Grafite). Técnico: Eduardo Baptista.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Kayke e Copete. Técnico: Levir Culpi.
Data: 05/07/2017
Horário: 19h15
Local: Vila Capanema
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)