Diante do Atlético-MG o Furação não conseguir pontuar na Arena Independência e soma sua segunda derrota em três jogos pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Goiás o Athletico sofreu derrotas seguidas para o Fluminense e Galo, ambas fora de casa. O placar do confronto fora de casa foi de 2 a 1, com Vitor Roque marcando o gol rubro-megro e Hulk anotando os dois gols dos mineiros.
O time de Paulo Turra não fez uma primeira etapa muito boa e acabou sobrendo o primeiro gol logo no início, quando uma falha de marcação deu oportunidade para Hulk invadir a áera e bater cruzado sem chances para Bento.
A equipe do Furacão equilibrou e criou boas chances em empatar, especialmente no segundo tempo, quando adiantou a marcação e marcava o Galo no campo adversário. O goleiro Everson fez grandes defesas e evitou uma reação paranaense.
Em um contra ataque do Galo o Athletico ficou com a defesa aberta e mais uma vez Hulk conseguiu se livrar a ampliar.
O time da Baixada ainda conseguiu descontar com Vitor Roque.
Com as duas derrotas seguidas o Furacão despencou na tabela de classificação e agora está somente na segunda página com três pontos em três jogos.
O Athletico volta a campo na próxima quinta-feira (4), às 21h, contra o Libertad, em Assunção, pela Libertadores. No Brasileirão, o próximo desafio do Furacão é o Flamengo, no próximo domingo (7), às 16h, na Arena da Baixada.